quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Segundo tour da madrugada

Tudo foi melhor hoje! Menos insegurança, consegui acionar setas e lampejar o farol sem olhar para os botões.
Ainda estou ruim pra parar, por duas vezes fiquei em pé, saindo do banco pra não deixar a moto cair.
As curvas melhoraram.
O passeio foi mais longo, mais de 20km rodando, prolonguei o percurso, ontem fiquei bem próximo de casa.
A viseira do capacete está embaçando muito, fui andar com a viseira toda fechada e embaçou tudo! Usei o botão que abre uma frestinha e não adiantou, tive que abrir um pouco mais.
Vou dar um banho de anti-embaçante pra ver se melhora, foi tenso!
O barulho de turbulência com a viseira fechada é bem alto, já tinham me falado que a bolha alta faz isso.
Minha próxima incursão madrugada adentro, provavelmente de quinta pra sexta, farei o percurso "alternativo" pra ir ao trabalho, porque o caminho "comum" envolve a Av. dos Bandeirantes e 23 de maio... nem pensar andar de moto nessas vias!
Aos poucos vou criando "colhões" e dentro em breve sairei de dia! Preciso me sentir mais seguro mesmo, dominando mais a moto, me sentindo integrado à máquina.
Quem sabe antes do Natal eu já consiga ir trabalhar de moto!
Nada como insistir e praticar pra sentir a evolução!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.